sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

As moças de NY

E-clé-ti-cas...










 


4 comentários:

  1. Ecléticas e barangas, pela amostragem do post. Magrelas desbundadas(sem bundas) e obesas. Ainda bem que vivo no Brasil, local de ecléticas em beleza e graça.

    Abraço.

    ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que eu sou brasileira... e tenho uma pancinha de leve, que é pra ninguém dizer que sou magrela... e muito menos obesa! Agora é sério. Antônio Carlos: acho um barato este lance de elas usarem cabelo vermelho, calça de duas cores e casaco de onça fake. Abraço!

      Excluir
    2. Não é implicância, até porque as fotos não permitem ledos enganos. Concordo com o comentário do sr.Antônio Carlos.

      As moças parisienses dão de mil a zero, em qualidade, beleza,atitude, corpos mais estéticos e/ou magros, sofisticação, cultura, charme e "chiquê" (esta é palavrinha usada no interior das Gerais), na mesma proporção em que a deslumbrante Paris abala e ofusca (por todos os motivos reais rs) a Big Apple .

      Observando as fotos que você tem postado, parece-me, atualmente, uma cidade menos Big e menos Apple e mais tristonha rs.

      Nada disto, evidentemente, é impedimento -e nem poderia ser, afinal é somente um ponto de vista personalíssimo, despretencioso, apenas jornalístico - para a darlinDannemann "novaiorcar" horrores e curtir pencas e cachos ,of course.
      Thousands of kissessssssssssssssssssssss
      Marcos Lúcio

      Excluir
  2. Tem de tudo la, so nao tem mistureba (que aqui chamam de miscigenacao)

    ResponderExcluir

Dicas para facilitar:
- Escreva seu nome e seu comentário;
- Selecione seu perfil:----> "anônimo";
- Clique em "Postar comentário";
Obrigada!!!!!